- Roberto CarlosMostrar Notícias
- Aqui você curte Roberto Carlos e seus Sucessos, Antigas, Novas e os Lançamentos.
- O problema que o Rock in Rio costuma ter todo ano, segundo Roberto Medina
- Roberto Medina abre o jogo: bastidores, Adele e por que Drake não volta
- Carlos ‘Indio’ Solari, ícone do rock argentino, morre aos 77 anos
- Carlos Filho segue o 'baile brasileiro' em álbum de forró com temas de Assisão, Humberto Teixeira e Pinto do Acordeon
- O manifesto de Roberto Medina antes do Rock in Rio 2026
- Rock in Rio 2026 terá Pearl Jam? Miley Cyrus? A resposta de Roberto Medina
- Canecão, casa que reabre em 2027 no Rio, tem memória reavivada em filme com depoimento de Roberto Carlos
- Quem ouve Roberto Carlos tambem ouve: - adele - camp rock - drake - assisão - medina - pinto do acordeon
- Essa semana a música mais ouvida é luz divina - Roberto Carlos
parei na contramão
Roberto Carlos
Vinha voando no meu carro quando vi pela frenteNa beira da calçada um broto displicente
Joguei o pisca-pisca para a esquerda e entrei
A velocidade que eu vinha não sei
Pisei no freio obedecendo ao coração
E parei... parei na contramão
O broto displicente nem sequer me olhou
Insisti na buzina mas não funcionou
Segue o broto seu caminho sem me ligar
Pensei por um momento que ela fosse parar
Arranquei à toda e sem querer
Avancei o sinal... o guarda apitou
O guarda muito vivo de longe me acenava
E pela cara dele eu vi que não gostava
Falei que foi cupido quem me atrapalhou
Mas minha carteira pro xadrez levou
Oh, acho que esse guarda nunca se apaixonou
Pois minha carteira o malvado levou
Quando me livrei do guarda o broto não vi
Mas sei que algum dia ela vai voltar
E a buzina desta vez eu sei que vai funcionar
O guarda muito vivo de longe me acenava
E pela cara dele eu vi que não gostava
Falei que foi cupido quem me atrapalhou
Mas minha carteira pro xadrez levou
Oh, acho que esse guarda nunca se apaixonou
Pois minha carteira o malvado levou
Quando me livrei do guarda o broto não vi
Mas sei que algum dia ela vai voltar
E a buzina desta vez eu sei que vai funcionar...