- João BoscoMostrar Notícias
- Aqui você curte João Bosco e seus Sucessos, Antigas, Novas e os Lançamentos.
- Rock in Rio 2026 divulga line-up dos palcos Supernova, com Delacruz e Defante, e Global Village, com João Bosco; veja listas
- Rapper FBC perfila Brasil hardcore em álbum que pulsa cheio de som e fúria entre rocks e músicas de João Bosco
- Monique Moura, esposa de João Bosco, dupla de Vinícius, estava em prédio próximo ao atingido por avião em MG
- João Bosco faz feats com Jota.Pê, Caetano Veloso, Chico Buarque, Tiago Iorc e Mart'nália no álbum dos 80 anos
- João Bosco arquiteta revisão da obra autoral, ao lado de convidados, para celebrar os 80 anos que fará em julho
- João Bosco arquiteta revisão da obra autoral, ao lado de convidados, para celebrar os 80 anos que fará em julho
- João Bosco arquiteta revisão da obra autoral, ao lado de convidados, para celebrar os 80 anos que fará em julho
- Quem ouve João Bosco tambem ouve: - camp rock - joão bosco e vinícius - village people - erikka supernova - global deejays - joão brasil
- Essa semana a música mais ouvida é corsário - João Bosco
dinossauros da candelária
João Bosco
Vai pro lado de lá, vai pro lado de láVai pro lado de lá, vai sambar
Me leva pro lado de lá
Vai pro lado de lá, vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá, vai sambar
Me leva pro lado de lá
Vou levar o meu parceiro, vou levar minha viola
Dinossauros no pandeiro
partideiros de outrora, pro lado de lá
Pro lado de lá, vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá, vai sambar
Me leva pro lado de lá
Vai pro lado de lá, vai pro lado de lá
Vai pro lado de lá, vai sambar
Me leva pro lado de lá
Tô indo com a rapaziada
Prum samba lá no Catumbi
É noite alta e Lua cheia
Tem uma excitação no tamborim, borim, borim
Bafo da onça é casa cheia
Bafo repique na moleira
A batucada é brasileira
Louvado o meu tantã, sorriu pra mim
Apareceu branca de neve
Fazia Sol, mas vi nevar
Chovia meretriz e lady
Oi, quebra gabiroba, quero ver quebrar
Era pra ter o Pagodinho
Era pra ter o odilê
Mas eu me vi só com o meu pinho
Pedindo aos orixás pra vir nos socorrer, correr
Odé, odé Oxóssi, ojú odé, odé babá
Dos galos de brigar
Da flecha de ofá
Maré, maré que sobe e vem beijar a planta do meu pé
Mineiro eu sou, não sei nadar
Se alguém ligou, não vou ligar
Que eu tô no Catumbi
num samba até o Sol raiar, raiar, raiar
Da candelária os dinossauros vêm de abadá, badá
Tô indo com a rapaziada
Prum samba lá no Catumbi
É noite alta e Lua cheia
Tem uma excitação no tamborim, borim, borim
Bafo da onça é casa cheia
Bafo repique na moleira
A batucada é brasileira
Louvado o meu tantã, sorriu pra mim
Apareceu branca de neve
Fazia Sol, mas vi nevar
Chovia meretriz e lady
Oi, quebra gabiroba, quero ver quebrar
Era pra ter o Pagodinho
Era pra ter o odilê
Mas eu me vi só com o meu pinho
Pedindo aos orixás pra vir nos socorrer, correr
Odé, odé Oxóssi, ojú odé, odé babá
Dos galos de brigar
Da flecha de ofá
Maré, maré que sobe e vem beijar a planta do meu pé
Mineiro eu sou, não sei nadar
Se alguém ligou, não vou ligar
Que eu estou no Catumbi
num samba até o Sol raiar, raiar, raiar
Da candelária os dinossauros vêm de abadá, badá
Tô indo com a rapaziada