- FerrugemMostrar Notícias
- Aqui você curte Ferrugem e seus Sucessos, Antigas, Novas e os Lançamentos.
- Ferrugem e Péricles acionam 'Parque de diversões' no primeiro álbum extraído da gravação ao vivo da turnê 'As vozes'
- Deixa eu dizer que Ivan Lins recai com certa fluência, em feat com Ferrugem, em samba revitalizado por Marcelo D2
- Camarote desaba em show de Ferrugem e deixa seis feridos em MG
- Lucas Morato grava álbum audiovisual 'Próxima fase' em show em São Paulo com Ferrugem, Péricles e Thiaguinho
- Ferrugem segue os padrões musicais e emocionais do pagode romântico no fluxo linear do álbum 'Sentimento'
- Lançamentos de Sexta: Comeback de Harry Styles, álbum de Ferrugem e hits de Ludmilla e Lexa são destaques; confira!
- Xande de Pilares canta Chico Buarque e recebe Diogo Nogueira e Ferrugem no álbum 'Nos braços do povo vol. 2'
- Quem ouve Ferrugem tambem ouve: - marcelo d2 - ivan lins - péricles - lucas morato - grupo deixa rolar - são paulo futebol clube
- Essa semana a música mais ouvida é climatizar - Ferrugem
nunca encontrei
Ferrugem
Olá, preciso te falarQue não da pra gente continuar
Eu te avisei que não da mais
A gente briga sempre pra depois voltar atrás
Mas dessa vez não sei se a gente continua
Nosso coração partiu e já não tem mais cura
É melhor a gente tentar algo diferente
E seguir um novo caminho daqui pra frente
Sera que não é hora de encontrar um outro alguém
Você insiste mas eu to cansado desse vai e vem
Eu vou atrás de alguém que vá me completar
Eu falei que outros beijos ia procurar
Um abraço, um motivo pra não me lembrar
E que era melhor uma outra pessoa você encontrar
Mas você encontrou, e aquilo que eu procurava
Eu nunca encontrei em outra mulher
Mas você encontrou, e aquilo que eu procurava
Eu nunca encontrei em outra mulher
Ohh
Ohh
Olá, preciso te falar
Que não da pra gente continuar
Eu te avisei que não da mais
A gente briga sempre pra depois voltar atrás
Mas dessa vez não sei se a gente continua
Nosso coração partiu e já não tem mais cura
É melhor a gente tentar algo diferente
E seguir um novo caminho daqui pra frente
Sera que não é hora de encontrar um outro alguém
Você insiste mas eu to cansado desse vai e vem
Eu vou atrás de alguém que vá me completar
Eu falei que outros beijos ia procurar
Um abraço, um motivo pra não me lembrar
E que era melhor uma outra pessoa você encontrar
Mas você encontrou, e aquilo que eu procurava
Eu nunca encontrei em outra mulher
Mas você encontrou, e aquilo que eu procurava
Eu nunca encontrei em outra mulher
Ohh
Ohh
Ohh
Ohh
Olá, preciso te falar