- FalcãoMostrar Notícias
- Aqui você curte Falcão e seus Sucessos, Antigas, Novas e os Lançamentos.
- Carlinhos Brown, DJ Bruno Martini e Marcelo Falcão tentam gol no campo musical com 'Eu me chamo Brasil'
- Porão do Rock Fortaleza anuncia lineup com Paralamas, Biquini, Marcelo Falcão, Criolo e mais
- Marcelo Falcão fala sobre sua turnê: ‘Fazer uma ponte entre gerações’
- Marcelo Falcão anuncia turnê ‘O Legado’ por quatro capitais com venda geral a partir do dia 22
- Linda Ramalho canta Pitty e Dudu Falcão em álbum ao vivo sem se afastar das 'eternas ondas' do pai, Zé Ramalho
- Notas roqueiras: RPM Junior Carelli Marcelo Falcão
- Notas roqueiras: Marcelo Falcão Hell Patrol
- Quem ouve Falcão tambem ouve: - biquini cavadão - avenida brasil (novela) - criolo - carlinhos brown - marcelo - bruno martini
- Essa semana a música mais ouvida é a multa - Falcão
clique para tocar
guerra de facão
Falcão
A dor do cocho é não ter ração pro gadoA dor do gado é não achar capim no pasto
A dor do pasto é não ver chuva a tanto tempo
A dor do tempo é correr junto da morte
A dor da morte é não acabar com os nordestinos
A dor dos nordestinos é ter as penas exageradas
E a viola por desculpa pra quem lhe pisou no lombo
e lhe lascou no cucurute vinte quilos de lajedo.
Em vez de achatar pra caixa-prego o vagabundo,
que se deitou no trono e acordou num pau-de-sebo.
Eh eh eh boi, eh boiada, eh eh boi
A dor do jegue, tadin, nasceu sem chifre
A dor do chifre é não nascer em certa gente
A dor de gente é confiar demais nos outros
A dor dos outros é que nem todo mundo é besta
A dor da besta é não parir pra ter seu filho
A dor pior de um filho é chorar e mãe não ver.
Tá chegando o fim das épocas, vai pegar fogo no mundo,
e o pior, que os vagabundos toca música estrangeira
em vez de aproveitar o que é da gente do Nordeste.
Vou chamar de mentiroso quem dizer que é cabra da peste.
A dor do sol é que ele não conhece a noite
A dor da noite é que não tem mais seresteiro
A dor do seresteiro é o medo da polícia
A dor da polícia é ter ladrão no mundo inteiro
A dor do mundo inteiro é que tá chegando gringo
A dor pior de um gringo é outro gringo do outro lado
Não sei se tô errado mas arrisco meu palpite
de acabar com as bombas "atromba", encoivarar os rifles,
tocar fogo em toda tenda que é de fabricar canhão.
Morre muito menas gente se a guerra for de facão...