- BeloMostrar Notícias
- Aqui você curte Belo e seus Sucessos, Antigas, Novas e os Lançamentos.
- Henrique & Juliano levam turnê "Manifesto Musical" para Belo Horizonte
- Uma noite no reino de Belo
- Sorriso Maroto canta com Thiaguinho, Belo e Xande de Pilares em gravação de show no Rio com o 'lado B' do pagode
- Pearl Jam tocará em Belo Horizonte, segundo CEO do Atlético-MG
- 'Reinventar' foi feita para quem? A origem do hit que embalou beijo de Belo e Viviane Araújo na novela
- Rock in Rio 2026 anuncia Espaço Favela com Belo, Xamã e mais; veja line-up completo
- A Day to Remember cancela show em Belo Horizonte devido a nevasca nos EUA
- Quem ouve Belo tambem ouve: - high school musical - sorriso maroto - thiaguinho - henrique e juliano - streetlight manifesto - xande de pilares
- Essa semana a música mais ouvida é À deriva - Belo
clique para tocar
ta fazendo frio
Belo
"É engraçado...Às vezes a gente sente
Fica pensando que está sendo amado, que está amando
E que encontrou tudo que a vida podia oferecer
E em cima disso a gente constrói os nossos sonhos, os nossos castelos
E cria um mundo de encanto onde tudo é belo
Até que a mulher que a gente ama, vacila
E põe tudo a perder
Que violino lindo, hein!
Que violino"
Tá fazendo um dia frio sem você
Teu beijo não me sai do pensamento
Tantas vezes fiz teu coração sofrer
E agora bate o arrepedimento
Mas se você deixar
Eu consigo te fazer feliz
Diferente do que eu já fiz
Eu te fiz chorar
Se você tentar
Dar um tempo nessa solidão
Reviver comigo essa paixão
E me perdoar
Eu não vou te enganar
Vem comigo agora
Vai ser tudo diferente pra nós dois
Acordar contigo e ver que não é sonho meu
E não vamos deixar nada pra depois
Nessa história eu sei que quem errou fui eu
Mas se você deixar
Eu consigo te fazer feliz
Diferente do que eu já fiz
Eu te fiz chorar
Se você tentar
Dar um tempo nessa solidão
Reviver comigo essa paixão
E me perdoar
Eu não vou te enganar
Vem comigo agora